Boqueirão

Ministro chega à Paraíba em comitiva formada por parlamentares paraibanos

Ministro chegou à Paraíba acompanhado dos senadores paraibanos e deputados federais, e encontrou outros políticos e autoridades em Campina Grande, antes de seguir para o açude

Ministro chega à Paraíba em comitiva formada por parlamentares paraibanos

O ministro postou em suas redes sociais vídeo gravado em Brasília — Foto:Reprodução/instagram

O ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, chegou à Paraíba nesta tarde de quinta-feira (13) e seguiu com uma comitiva para o açude de Boqueirão, para acompanhar a chegada das águas da transposição do rio São Francisco. 

Acompanhando o ministro, os três senadores da Paraíba – José Maranhão (PMDB), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PMDB), vários deputados federais, o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) e inúmeros outros políticos.   

Entre os deputados federais que acompanham o ministro Helder Barbalho, estão Wilson Filho (PTB), Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), André Amaral (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB).

O ministro postou em suas redes sociais vídeo gravado em Brasília, antes de embarcar para a Paraíba, com a sua comitiva e os parlamentares paraibanos que o acompanharam na viagem.    

A água da transposição chegou ao leito do açude, mas a previsão é de que se encontre com a água que está armazenada em Boqueirão até segunda-feira. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados

2

Política

Mauro Cid volta à PF e presta depoimento sobre caso de joias recebidas por Bolsonaro

3

Política

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera “instabilidade política”, alerta Marcos Túlio

4

Política

Cida Ramos sobe o tom contra Luciano Cartaxo e diz que a militância vai rejeitar manipulações

5

Política

Luciano Cartaxo nega golpe contra prévias do PT para escolha de candidatura em João Pessoa: “direção nacional quem decidiu”