Política

Paiva assina convênio com Sebrae e reforçaparceria com as TVs Câmara

None

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Professor Paiva (PT), está em Brasília para assinar convênio com o Sebrae Nacional com objetivo de firmar intercâmbio de exibição de programas entre as duas instituições. Ele se faz acompanhar do vereador e presidente da Comissão de Justiça e Redação, Pedro Coutinho. A assinatura será feita com o coordenador do Projeto TV – Foco Orientação do Sebrae, Marcus Vinícius Bezerra.

“Esse convênio é muito importante. A TV Câmara de João Pessoa vai mandar programas produzidos aqui para o Sebrae que, por sua vez, enviará seus programas, na área de empreender, para a TV Câmara”, comentou Paiva. Em Brasília, ele ainda visitará a TV Senado, TV Câmara e o Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), com os quais aperfeiçoará a parceria já existente.

Na TV Senado, Professor Paiva será recebido pelo coordenador James Gama. O vereador se encontra também com o diretor interino da TV Câmara, Frederico Campos, e com o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (ABEL), Florian Madruga.

Com o presidente da ABEL, Paiva vai firmar uma nova parceria, junto ao Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), para trazer mais cursos na área do legislativo para melhorar ainda mais a qualidade funcional da Câmara Municipal de João Pessoa. Ele esclarece que as parcerias e os cursos serão oferecidos gratuitamente, sem ônus para o Poder.

No ano passado, a Câmara de João pessoa realizou o Curso Cerimonial Público Legislativo, em convênio com o Instituto Legislativo Brasileiro, do Senado Federal. O curso foi ministrado pelo professor Marcos Santos Parente Filho, do ILB, das 8h às 12h e das 14h às 18 h, perfazendo uma carga de 16 horas/aula. O público alvo foram os servidores que trabalham com cerimonial e no apoio Legislativo. A Câmara qualificou 40 pessoas, 16 das quais dos seus quadros. Os demais foram oriundos do Governo do Estado, prefeituras e Câmaras Municipais da grande João pessoa.

Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Após ordem de Moraes, deputado aliado de Bolsonaro deixa acampamento

2

Política

Moraes determina bloqueio de contas do senador Marcos do Val

3

Política

Michelle Bolsonaro recebe cidadania pessoense e vereadora Eliza comenta: “mulher não precisa ser igual ao homem”

4

Política

Cabo Gilberto busca justificar articulações de Eduardo Bolsonaro: “ele está desesperado, ele não quer que o Brasil seja prejudicado”

5

Política

Cabo Gilberto diz que Efraim vai votar pelo impeachment de Moraes e diz que ministro do STF “tem problemas psicológicos”