Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Construção

Partidos do campo democrático e popular da Paraíba se unem contra "projeto de morte e fome" de Bolsonaro na pandemia

Essa Unidade será coordenada por partidos e representações da sociedade civil.

O Partido dos Trabalhadores integra uma das siglas na formação da Unidade Democrática pela Paraíba. (Foto: Reprodução)

Por

Os partidos do campo democrático e popular da Paraíba estão formando uma união contra o "projeto de morte e fome" do Governo federal, Jair Bolsonaro, na pandemia de Covid-19. Em uma nota conjunta, enviada ao ClickPB, as siglas ressaltam que esqueceram suas diferenças em busca da união com o objetivo de enfrentar a crise vivenciada no Brasil. 

De acordo com a nota, a Unidade Democrática pela Paraíba é uma construção descentralizada e com a participação de vários partidos, "movimentos sociais, especialistas em diferentes áreas de conhecimento, lideranças políticas e outras organizações da sociedade civil". A existência da Unidade será na atuação prática cotidiana, com o intuito de garantir melhores condições para vida do povo paraibano. 

"Lutar pela vida, combater a fome, construir um plano estratégico que garanta emprego e renda, fortalecer a democracia e o respeito à diversidade, são alguns princípios que levaram várias organizações partidárias a baixarem os muros das suas diferenças e construírem uma Unidade Democrática pela Paraíba para enfrentar o projeto de morte e fome imposto pelo bolsonarismo", diz a nota.

Essa Unidade será coordenada por partidos e representações da sociedade civil. Serão formados Grupos de Trabalho com a participação de representantes de diferentes regiões da Paraíba para contribuir na estruturação de um Plano Estratégico e Democrático da Paraíba. 

Confira o documento:


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Deputado Wilson Santiago é afastado do comando do PTB na Paraíba

Prefeitura de Brejo do Cruz é alvo de inquérito acusada de comprar combustível para transporte escolar mesmo com aulas suspensas

Vereadora desabafa na Câmara de Sousa e diz ser ameaçada por ex-assessor: "se eu pudesse andar com uma '12' na mão, eu andaria"

Nilvan Ferreira pode ir para PSDB, mas aguarda conversa com Veneziano: “no momento certo resolvo minha vida no MDB e meu destino partidário”