Eleições 2024

Priscila Lima anuncia renúncia à candidatura de vice-prefeita em Patos

Priscila (MDB) fazia parte da chapa liderada pelo advogado Ramonilson Alves (PSDB). Anúncio foi divulgado nas redes sociais.

Priscila Lima, Baronesa, vice-prefeita, Patos, eleições

Foto: Reprodução/Instagram

A empresária Priscila Lima (MDB), conhecida como Baronesa, anunciou a renúncia à candidatura a vice-prefeita de Patos na noite da terça-feira (13). Priscila fazia parte da chapa liderada pelo advogado Ramonilson Alves (PSDB).

Conforme observou o ClickPB, em decisão publicada nas redes sociais, Priscila agradeceu pelo carinho da população de Patos. “Gostaria de agradecer o carinho e o amor recíprocos que pude desfrutar do povo de Patos nos últimos meses. Abracei e fui abraçada pelas pessoas que sonharam meu sonho comigo; andei pelas ruas da cidade onde nasci, sofri ao ver o sofrimento das pessoas e continuo disposta a ajudar meus conterrâneos que me acolheram em suas casas como uma filha”, escreveu a Baronesa.

A chapa “Unidos por Patos”, formada pelos partidos MDB, PL, NOVO e a Federação PSDB/CIDADANIA, foi registrada na Justiça Eleitoral na segunda-feira (12) e ainda está disponível no portal Divulgacandcontas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O cartório eleitoral de Patos informou ao ClickPB, que o processo de renúncia ainda não foi apresentado e até o momento não conta nenhuma petição para retirada da candidatura.

O candidato a prefeito, Ramonilson, ainda não anunciou o nome do novo candidato a vice.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Humorista Mizael, ‘advogado de Alexandre de Moraes’, participa hoje de evento no STF

2

Política

Câmara de João Pessoa já tem assinaturas de 20 vereadores para CPI dos Combustíveis e grupo aguarda abertura da Comissão

3

Política

João Azevêdo recebe visita de João Campos e tratam de fortalecimento do PSB e experiências de gestão

4

Política

Mudanças no Imposto de Renda devem impactar FPE e FPM, alerta secretário da Fazenda da Paraíba

5

Política

Moraes autoriza saída de Bolsonaro para ir a hospital fazer exames