
Polícia Civil investiga quinto suspeito de participação em latrocínio no município de Puxinanã
Os professores do município de Puxinanã decidiram fazer mais um protesto em frente da Prefeitura Municipal, na manhã desta segunda-feira (13), às 9h, devido ao atrasos dos salários. Esse é o segundo dia de mobilização da categoria, o primeiro foi no dia 6. De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste da Borborema (Sintab), o trabalhadores não iniciaram o período letivo.
Além do atraso dos salários, os professores de Puxinanã também estão protestando contra o parcelamento em 10 vezes do salário dos professores referente ao mês de dezembro, proposto pelo prefeito Felipe Coutinho (PRB).
No último dia 6 (segunda-feira), os professores de Puxinanã estiveram nas ruas da cidade lutando pelo direito de receber integralmente o seus proventos. “Nosso objetivo também é de mostrar para os moradores do município a forma desrespeitosa que os professores estão sendo tratados já no início dessa gestão municipal”, disse o Sintab.
Greve – Escolas municipais de Puxinanã estão sem aula. Os professores se recusaram a iniciar o ano letivo até que esta situação seja resolvida, já que não há motivos para atrasar pagamento e nem para o parcelamento. A categoria fez questão de lembrar que com os poucos recursos que obtém, realiza uma educação de qualidade em Puxinanã.
Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
Facebook, Twitter, Youtube e Instagram.
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br