Estratégia

PSB mantém estrutura de campanha na Paraíba para apoiar Haddad no segundo turno

Ele ainda destacou que ainda hoje haverá reunião para articulação política. “Toda a equipe vai começar a discutir as estratégias para esse segundo turno”, apontou João Azevêdo.

PSB mantém estrutura de campanha na Paraíba para apoiar Haddad no segundo turno

O governador Ricardo Coutinho deverá ser anunciado como um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad no Nordeste — Foto:Walla Santos

Toda a estrutura de campanha que foi feita pelo PSB para João Azevêdo no primeiro turno das eleições deve ser mantida no segundo turno para fortalecer a candidatura de Fernando Haddad. O governador Ricardo Coutinho deverá ser anunciado como um dos coordenadores da campanha de Fernando Haddad no Nordeste.

O governador eleito na Paraíba, João Azevêdo, falou em entrevista nesta quarta-feira (10) à rádio BandNews que “nós temos uma missão agora. A segunda missão desse ano que é exatamente trabalhar pra eleger o companheiro Haddad. E isso vai ser a nossa meta agora a ser batida”.

Ele ainda destacou que ainda hoje haverá reunião para articulação política. “Toda a equipe vai começar a discutir as estratégias para esse segundo turno”, apontou João Azevêdo destacando que estão incluídos a coordenação de campanha, a direção estadual do partido, o presidente Edvaldo Rosas e o presidente municipal, Ronaldo Barbosa.

Em entrevista nesta quarta-feira (10), o vereador de João Pessoa, Tibério Limeira (PSB) destacou que Ricardo Coutinho “já deu o tom ontem dizendo que a estrutura de campanha, a mobilização de campanha que estava em torno de João Azevêdo deve permanecer na rua para garantir uma ampla vitória de Fernando Haddad aqui na Paraíba”. Ele adiantou que “o PSB vai se organizar nesse sentido de colocar a sua militância na rua, promover atividades, reuniões”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural