Nesta terça

PSB apresenta pré-candidatos a vereador em João Pessoa para as Eleições 2024

PSB em João Pessoa apresentou os seus pré-candidatos a vereador para a disputa nas Eleições 2024, no próximo mês de outubro. A solenidade aconteceu no bairro de Mandacaru, na noite desta terça-feira (23).

PSB, pré-candidatos

Foto: Reprodução/Redes sociais Tibério Limeira

O PSB em João Pessoa apresentou os seus pré-candidatos a vereador para a disputa nas Eleições 2024, no próximo mês de outubro. A solenidade aconteceu no bairro de Mandacaru, na noite desta terça-feira (23).

“O PSB está pronto para formar a maior bancada da história da CMJP”, declarou Tibério Limeira nas redes sociais, ao divulgar o ato de apresentação dos pré-candidatos.

O evento teve a presença do governador João Azevêdo e do vice-prefeito Leo Bezerra, ambos do PSB, além da presença do prefeito Cícero Lucena.

João Azevêdo classificou a cerimônia como “mais uma grande festa do PSB”. Vamos à luta para mais uma grande vitória”, completou o governador.

Entre os nomes que foram apresentados estão o do ex-deputado estadual Edmilson Soares, do vereador Odon Bezerra, além de outros pré-candidatos como Marcelo da Torre, Magno França, Anete Dias, Carla Lucena. Confira a lista abaixo:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Adriano Galdino visita Caetés, conhece casa onde nasceu Lula e se diz “admirador”

2

Política

Empresários pedem ao governo que negocie com Estados Unidos adiamento do tarifaço, diz Alckmin

3

Política

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

4

Política

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”

5

Política

João Azevêdo diz que não há regra exata para escolha do candidato ao Governo e critica antecipação: “política não é assim”