Eleições 2016

PT de João Pessoa realiza convenção no próximo sábado

Acontece a partir das 15h, na área de lazer do Sesc, no Centro da Capital

PT de João Pessoa realiza convenção no próximo sábado

A chapa majoritária será formada pelo Professor Charliton e pelo empresário Nelson Lira. — Foto:Walla Santos

O Partido dos Trabalhadores de João Pessoa realiza a convenção municipal no próximo sábado (30), a partir das 15h, na área de lazer do Sesc, no Centro da Capital. Será confirmada a chapa majoritária, formada pelo Professor Charliton e pelo empresário Nelson Lira, e a chapa proporcional, com certa de 29 candidatos e candidatas.

Para a presidenta municipal do PT de João Pessoa, Aparecida Diniz, esse será um momento de festa, afinal a decisão do partido ter candidatura própria, e não fazer alianças, já foi ratificado pela militância.

“A Convenção será um acontecimento que irá mobilizar todos e todas que fazem parte do nosso partido, e entendem que neste momento é crucial que tenhamos um candidato que dialogue com a sociedade, apresente o nosso Programa de Governo que pensa a cidade através da participação popular, e defenda o legado do nosso partido, disse Aparecida.

De acordo com os organizadores, a área de lazer do Sesc deve ficar lotada, inclusive com faixas de todas e todos os pré-candidatos, o que é permitido pela Legislação Eleitoral. “Estaremos atentos e atentas para respeitar todas as determinações da justiça, e com certeza a nossa Convenção terá a energia marcante do Partido dos Trabalhadores. Nossa militância é conhecida pela sua alegria, sua força e seu engajamento, e um encontro assim é o pontapé inicial da campanha eleitoral”, destacou Aparecida Diniz.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

2

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

3

Política

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado

4

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

5

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias