Após reunião

Ricardo Coutinho critica políticos de clichês e defende João Azevedo

​O governador afirmou neste sábado (23) que a oposição não tem ideias para a Paraíba

Ricardo Coutinho critica políticos de clichês e defende João Azevedo

O governador defendeu o pré-candidato João Azevedo, atribuindo a ele uma posição de liderança e organização em todas as principais obras de João Pessoa — Foto:Reprodução

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou neste sábado (23) em evento do partido que a Paraíba alcançou índices sociais e econômicos que não justificam mudanças políticas. A Paraíba passa incólume por denúncias.

“A situação da Paraíba em gestão pública fortalece o PSB para continuar mudando o estado. Este encontro, que reelege Edvaldo Rosas na presidência do partido, é o encontro da unidade, da convergência de forças de um partido que tem feito história, que tem mudado a relação do público, da sociedade, com a gestão, e eu penso que isso é o grande ganho, não para o PSB, mas para a política e para a Paraíba”, explicou o governador.

“Você percebe que a Paraíba está no bom caminho; aliás, se a gente compara com a nossa história, está em seu melhor momento”, completou Ricardo Coutinho.

“As pessoas sabem que a Paraíba alçou uma condição que em nenhum outro momento ela teve. Você chegar num momento em que você abre rankings produzidos por instituições em que colocam esse estado como a menor taxa de mortalidade infantil do nordeste, com a melhor condição de segurança do nordeste, com a décima condição de competitividade entre os estados brasileiros.” explicou o governador.

O governador também criticou a Prefeitura de João Pessoa. “Não se faz um metro de saneamento. Como é que você governa uma cidade como João Pessoa, com um orçamento milionário, e não consegue colocar um metro de cano?”

Ele também abordou a Barreira de Cabo Branco: “Aqui dentro se cai uma barreira como a de Cabo Branco, e a única coisa que a prefeitura faz é colocar um monte de manilha de amarelo para que o povo não suba. Ora, e permanece todos esses anos sem uma ação da prefeitura, de um município que tem 2,5 bilhões”.

O governador defendeu o pré-candidato João Azevedo, atribuindo a ele uma posição de liderança e organização em todas as principais obras de João Pessoa durante seu mandato como prefeito da capital. “Foi fundamental para o sucesso dos nossos governos a muito tempo.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Prefeitura de Tavares vai gastar mais de R$ 1,5 milhão para demolir praça e construir outra nova no mesmo local

2

Política

‘X’ alega ao STF que falha técnica permitiu divulgação de live por perfis bloqueados

3

Política

Mauro Cid volta à PF e presta depoimento sobre caso de joias recebidas por Bolsonaro

4

Política

Indecisão da direção nacional do PT por candidatura em João Pessoa gera “instabilidade política”, alerta Marcos Túlio

5

Política

Cida Ramos sobe o tom contra Luciano Cartaxo e diz que a militância vai rejeitar manipulações