Ausente

Ricardo Coutinho não participa de primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de João Pessoa e anuncia live no mesmo horário

No último dia das convenções, nessa quarta-feira (16), Ricardo Coutinho comunicou à população que disputaria à Prefeitura da Capital nas eleições de 2020.

Ricardo Coutinho não participa de primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de João Pessoa e anuncia live no mesmo horário

Ricardo Coutinho não participa de primeiro debate promovido pela TV Arapuan. — Foto:Walla Santos

O ex-governador da Paraíba e pré-candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), não irá participar nesta quinta-feira (17) do primeiro debate com candidatos que disputam o cargo de prefeito da Capital. O debate acontece às 21h, na TV Arapuan. No mesmo horário, o político anunciou que fará uma live em suas redes sociais.

No último dia das convenções, nessa quarta-feira (16), Ricardo Coutinho comunicou à população que disputaria à Prefeitura da Capital nas eleições de 2020. O evento aconteceu na sede do PSB, em João Pessoa. Horas depois, o PT nacional anunciou que retiraria a pré-candidatura de Anísio Maia. Desde então há embates entre o Diretório Municipal da Capital e o Nacional.

Já o debate será mediado pelo jornalista Luís Torres e transmitido pelo Sistema Arapuan a partir das 21h. De acordo com o Sistema Arapuan, o evento seguirá todas as medidas de segurança para evitar a disseminação da covid-19 e será realizado em formato dinâmico para proporcionar o melhor aproveitamento dos debatedores.

Leia mais:

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luciano Cartaxo apresenta melhora, mas segue internado em hospital, diz boletim médico

2

Política

PT nacional pode definir amanhã candidatura própria ou aliança com Cícero Lucena em João Pessoa

3

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

4

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

5

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”