Propaganda eleitoral

Tiririca faz paródia do comercial da Friboi com Roberto Carlos para pedir votos

Tiririca faz paródia do comercial da Friboi com Roberto Carlos para pedir votos

Tiririca faz paródia do comercial da Friboi com Roberto Carlos para pedir votos

Na primeira noite da propaganda eleitoral gratuita, Tiririca já garantiu vaga no ranking ‘o melhor do pior’ das eleições de 2014. Foi hilária sua paródia do comercial da Friboi. 

O palhaço, candidato do PR à reeleição para o cargo de Deputado Federal por São Paulo, surgiu ‘fantasiado’ de Roberto Carlos, garoto-propaganda do frigorífico: terno branco, peruca com fios escorridos e até uma corrente semelhante à usada pelo cantor. 

A canção tocada no comercial de TV, ‘O Portão’, ganhou versão bizarra, tão divertida quanto vergonhosa. O verso “Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar” virou “Eu votei, de novo eu vou votar, Tiririca, Brasília é o seu lugar”. 

Tiririca, numa imitação sinistra do jeito de falar de Roberto Carlos, ainda garfou um pedaço de carne e plagiou o texto do comercial: “Que ‘bifões’, bicho. Com certeza”. Em seguida soltou aquela inconfundível risada de Roberto Carlos.

Na imagem seguinte, o Tiririca original agradeceu o ‘apoio’ do ídolo da música: “Obrigado, meu Rei”. 

Roberto Carlos, o verdadeiro e único, está no México em turnê do recém-lançado EP ‘Ese Tipo Soy Yo’, que tem a versão em espanhol do sucesso ‘Esse Cara Sou Eu’. 

A essa altura ele já deve estar ciente da ‘homenagem’ feita por Tiririca na propaganda eleitoral. Não será surpresa se, daqui a poucas horas, o palhaço-deputado receber uma notificação dos advogados do cantor. 

Essa paródia não autorizada ainda fará Tiririca engolir em seco — e a carne a ser mastigada não será Friboi.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna enaltece gestão de João, destaca avanços em empregabilidade e segurança alimentar e projeta cenário político para 2026

2

Política

Efraim Filho confirma a pré-candidatura ao Governo do Estado e aponta o outubro como prazo máximo para definição de chapas

3

Política

Hugo Motta declara que decisão de Moares sobre IOF está em sintonia com maioria da Câmara: “evita aumento”

4

Política

Alexandre de Moares suspende atos do Governo e decisão do Congresso sobre IOF

5

Política

Cícero Lucena diz que não vai recuar pré-candidatura para Lucas ou Galdino sem argumentos e pede critérios para escolha da base