Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Julgamento

Tribunal de Justiça mantém Dinaldinho afastado do cargo de prefeito de Patos

Foi julgado na tarde de hoje um agravo da defesa para o retorno do gestor às funções na prefeitura do município do Sertão paraibano.

Dinaldinho está afastado do cargo de prefeito há quase dois anos. Ele deixou a função temporariamente em agosto de 2018, por decisão da Justiça da Paraíba.​ (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, em sessão remota nesta quarta-feira (17), manter o afastamento do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley. Foi julgado na tarde de hoje um agravo da defesa para o retorno do gestor às funções na prefeitura do município do Sertão paraibano.

Dinaldinho está afastado do cargo de prefeito há quase dois anos. Ele deixou a função temporariamente em agosto de 2018, por decisão da Justiça da Paraíba.

Dinaldinho foi afastado do cargo de prefeito após ser alvo da Operação Cidade Luz, na qual foi denunciado pela existência de fraudes nos contratos de iluminação pública do município de Patos.

Patos já teve quatro prefeitos em menos de dois anos: Dinaldinho saiu e o vice-prefeito Bonifácio Rocha assumiu o cargo. Bonifácio renunciou e o presidente da Câmara, Sales Júnior, passou a comandar a Prefeitura de Patos. Sales desistiu da função e, então, Ivanes Lacerda foi eleito presidente da Câmara Municipal e foi empossado prefeito interino.

Saiba mais


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Anísio Maia abre chance de aliança com Cartaxo e diz que fará mudanças no transporte coletivo e coleta de lixo

Tovar ou Bruno: Romero Rodrigues anuncia nesta quinta-feira quem será o candidato a prefeito de Campina

Terceira Câmara Cível mantém condenação de ex-prefeito de Catingueira por improbidade administrativa

Pré-candidato a vereador de João Pessoa é investigado por propaganda eleitoral antecipada