Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Pré-candidato

Veneziano participa de evento da FIEP e diz que Brasil precisa sair do mapa da fome e lutar contra desemprego

Nas redes sociais, o parlamentar registrou a participação e disse ter falado no evento em comemoração ao Dia da Indústria que o Brasil precisa sair do mapa da fome e gerar emprego.

"Falei em nome do Senado Federal sobre a necessidade de tirar o Brasil do mapa da fome, lutar contra o desemprego e toda a sorte de vexames sociais que estamos enfrentando há 4 anos", disse Veneziano. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

O senador e pré-candidato a governador da Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, participou do evento 'Diálogo Empresarial' da FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), nessa quinta-feira (19). Nas redes sociais, o parlamentar registrou a participação e disse ter falado no evento em comemoração ao Dia da Indústria que o Brasil precisa sair do mapa da fome e gerar emprego.

"Prestigiamos, ontem, o evento festivo organizado pela FIEP , “Diálogo Empresarial”, em comemoração ao Dia da Indústria. Durante a nossa participação na noite de ontem no "Diálogo Empresarial", promovido pela FIEP Paraíba, falei em nome do Senado Federal sobre a necessidade de tirar o Brasil do mapa da fome, lutar contra o desemprego e toda a sorte de vexames sociais que estamos enfrentando há 4 anos. É preciso acreditar e trabalhar para que tenhamos dias melhores. A Paraíba e o Brasil podem mais!", destacou Veneziano, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Romero Rodrigues acende a chama e revela que pode entrar na disputa ao cargo de governador: “Quem sabe? O futuro a Deus pertence!”

Áudio de Ribeiro aponta indício de interferência de Bolsonaro, diz MPF

Bolsonaro inicia motociata em Campina Grande sem capacete e Bruno Roberto na garupa

Jair Bolsonaro participa de cerimônia de entrega de residenciais na Paraíba e volta a criticar o isolamento social durante a pandemia