Política

Walber Virgolino diz que não há problemas em apoiar Marcelo Queiroga, mas manda recado duro para o ex-ministro

Inicialmente ,Walber Virgolino havia afirmado que a tendência dele e do deputado federal Cabo Gilberto Silva seria apoiar o nome do pastor Sérgio Queiroz.

Walber

Walber Virgolino, deputado estadual pelo PL, se pronunciou sobre possível apoio a Marcelo Queiroga nas eleições de 2024. Após desistir de ser candidato, Wallber Virgolino havia afirmado que a tendência dele e do deputado federal Cabo Gilberto Silva seria apoiar o nome do pastor Sérgio Queiroz. A afirmação veio após Nilvan Ferreira descartar a possibilidade de se candidatar em João Pessoa.

Mesmo se dizendo disposto a apoiar Queiroga, o parlamentar mandou recado duro para o ex-ministro. “Se for para construir pontes, não tem problema nenhum, mas se for para construir abismos, eu sou daqueles cavalos ingleses que dão coice em morto quando acuado”, afirmou.

Walber Virgolino defendia inicialmente o nome do pastor Sérgio Queiroz (PRTB) para ser o candidato da ala conservadora em João Pessoa. Depois se uniu ao deputado federal Cabo Gilberto (PL) e a Nilvan Ferreira, declarando que iriam aceitar imposição dentro do PL para escolha do candidato do partido que vai disputar o cargo de prefeito de João Pessoa em 2024.

Cabo Gilberto falava em oficialização de um triunvirato (aliança envolvendo três lideranças), e que não aceitaria imposição.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Hugo Motta careca? Deputado surpreende e surge de “cabelo raspadinho”; saiba o motivo

2

Política

STF inicia discussão sobre pensão para filha trans de militar

3

Política

Ao lado de Bolsonaro, Walber Virgolino oficializa pré-candidatura à Prefeitura de Cabedelo: “devidamente lançada”

4

Política

Bolsonaro percorre ruas de Cabedelo em carro aberto e visita mercado municipal

5

Política

VÍDEO: Bolsonaro recebe títulos de cidadão paraibano e cidadão pessoense em sessão na Assembleia Legislativa