Política

Walber Virgolino diz que não há problemas em apoiar Marcelo Queiroga, mas manda recado duro para o ex-ministro

Inicialmente ,Walber Virgolino havia afirmado que a tendência dele e do deputado federal Cabo Gilberto Silva seria apoiar o nome do pastor Sérgio Queiroz.

Walber, Bolsonaro, Narrativa

Deputado Walber Virgolino (Foto: reprodução)

Walber Virgolino, deputado estadual pelo PL, se pronunciou sobre possível apoio a Marcelo Queiroga nas eleições de 2024. Após desistir de ser candidato, Wallber Virgolino havia afirmado que a tendência dele e do deputado federal Cabo Gilberto Silva seria apoiar o nome do pastor Sérgio Queiroz. A afirmação veio após Nilvan Ferreira descartar a possibilidade de se candidatar em João Pessoa.

Mesmo se dizendo disposto a apoiar Queiroga, o parlamentar mandou recado duro para o ex-ministro. “Se for para construir pontes, não tem problema nenhum, mas se for para construir abismos, eu sou daqueles cavalos ingleses que dão coice em morto quando acuado”, afirmou.

Walber Virgolino defendia inicialmente o nome do pastor Sérgio Queiroz (PRTB) para ser o candidato da ala conservadora em João Pessoa. Depois se uniu ao deputado federal Cabo Gilberto (PL) e a Nilvan Ferreira, declarando que iriam aceitar imposição dentro do PL para escolha do candidato do partido que vai disputar o cargo de prefeito de João Pessoa em 2024.

Cabo Gilberto falava em oficialização de um triunvirato (aliança envolvendo três lideranças), e que não aceitaria imposição.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

2

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

3

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

4

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula

5

Política

Em evento no Sertão, Adriano Galdino aponta “politicagem” de grupos ligados a Gervásio Maia em Hospital e dispara: “não concordo”