Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Religião

Editoria sobre Religião ir para editoria →

Trégua

Papa Francisco pede trégua de Páscoa que leve a negociações na Ucrânia

"Baixem as armas!", disse o pontífice ao final da missa do domingo de Ramos, acompanhada por milhares de fiéis na praça de São Pedro.

O papa Francisco pediu neste domingo (10) por uma trégua de Páscoa na Ucrânia que leve a negociações e à paz. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O papa Francisco pediu neste domingo (10) por uma trégua de Páscoa na Ucrânia que leve a negociações e à paz.

"Baixem as armas!", disse o pontífice ao final da missa do domingo de Ramos, acompanhada por milhares de fiéis na praça de São Pedro.

"Deixem uma trégua de Páscoa começar. Mas não para se rearmar e voltar ao combate, mas uma trégua para alcançar a paz por meio de negociações reais", afirmou.

Desde o início da invasão russa da Ucrânia, em 24 de fevereiro, o papa tem se posicionado em solidariedade aos ucranianos e tem criticado as ações do presidente Vladimir Putin.

Na semana passada, Francisco beijou uma bandeira da Ucrânia trazida do vilarejo de Butcha, nos arredores de Kiev, e afirmou que considera viajar à capital ucraniana em meio à guerra.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Papa Francisco recebe cocar de bispos do Amazonas

Trabalho sem salário justo é escravidão, diz Papa

Papa Francisco não vai celebrar missa de Corpus Christi por causa de dor no joelho

Papa Francisco demite padre investigado por pornografia com adolescente no interior de São Paulo