Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Saúde

Editoria sobre Saúde ir para editoria →

Neste sábado

Após confirmar covid-19 em dois detentos e um funcionário, presídio de Patos passará por desinfecção e demais detentos serão testados

Os detentos estão assintomáticos, em isolamento na unidade prisional e foram testados após um policial penal fazer o teste rápido disponível para profissionais da segurança pública.

dois detentos assintomáticos testaram positivo para covid-19 (Foto: Reprodução)

Por

A Secretaria de Saúde da Paraíba divulgou nota, neste sábado (25), confirmando que dois apenados e um funcionário do Presídio Romero Nóbrega, em Patos, testaram positivo para covid-19. A secretária informou que o processo de desinfecção do ambiente já foi iniciado, assim como a testagem dos demais apenados do presídio.

Leia na íntegra:

A Secretaria de Saúde da Paraíba confirma que dois apenados do Presídio Romero Nóbrega, em Patos, testaram positivo para Covid-19. Os detentos estão assintomáticos, em isolamento na unidade prisional e foram testados após um policial penal, trabalhador da unidade residente no estado de Pernambuco, relatar sintomas de gripe comum e fazer o teste rápido disponível para profissionais da segurança pública.

A Equipe de Vigilância Ambiental e Saúde Prisional da Secretaria de Estado da Saúde já iniciou o processo para desinfecção do ambiente, bem como testagem dos demais apenados.

A Secretaria da Administração Penitenciária tem sido vigilante, realizando diariamente diversas ações preventivas nas 79 unidades prisionais – penitenciárias e cadeias públicas – como a higienização de ambientes, uso de equipamentos de proteção individual pelos policiais penais e equipes de Saúde do Sistema Penitenciário, além do cuidado permanente com a higiene das mãos. Todo o efetivo da Seap segue rigoroso protocolo de prevenção contido no Plano de Contingência elaborado pela Secretaria, produzindo inclusive máscaras nas quatro unidades femininas localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

De 7 mil testes de Covid-19 feitos em junho, um quarto apresenta resultado positivo em Campina Grande

João Pessoa vacina todos os públicos a partir dos cincos anos neste sábado; veja locais

Paraíba tem 103 pessoas internadas em unidades públicas de referência para covid-19

Suplemento alimentar pode ser prescrito por biomédicos, diz conselho