Tecnologia

99 lança versão mais rápida do seu aplicativo

Agora, o sistema ordena os motoristas por proximidade e caso o motorista mais próximo cancele o pedido, o próximo profissional é avisado da corrida

99 lança versão mais rápida do seu aplicativo

A plataforma também passa a usar o “Preço variável”, que muda o valor de acordo com a procura, sendo que o motorista terá acesso ao mapa onde o multiplicador está ativo. — Foto:Reprodução

O aplicativo 99 está atualizando a sua plataforma. Segundo a empresa, graças a um algoritmo de inteligência artificial, que acelera a distribuição de corridas, o tempo que um passageiro espera por um motorista pode reduzir em 20%.

Antes, as corridas eram determinadas de acordo com qual motorista aceitava primeiro. Agora, o sistema ordena os motoristas por proximidade e caso o motorista mais próximo cancele o pedido, o próximo profissional é avisado da corrida.

A plataforma também passa a usar o “Preço variável”, que muda o valor de acordo com a procura, sendo que o motorista terá acesso ao mapa onde o multiplicador está ativo.

Além disso, o aplicativo agora também mostra a cotação em tempo real, para que os usuários visualizem minuto a minuto o valor da corrida; bate-papo entre motorista e passageiro direto no aplicativo com opção de mensagens de texto ou chamadas; suporte direto no aplicativo; e carteira inteligente que seleciona o melhor desconto de forma automática. Os usuários também podem compartilhar o trajeto com outras pessoas.

Já os motoristas terão acesso a um cadastro simplificado; nova área de informações com dados dos ganhos diários, taxa de aceitação e média de avaliações; a possibilidade de definir um destino duas vezes por dia, para direcionar as corridas que ficam mais perto da sua casa ou do ponto de táxi; e a possibilidade de avaliar os passageiros.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Startups serão selecionadas na Hackathon do Nordx e receberão investimento do Governo da Paraíba

2

Tecnologia

Pesquisadores da UFPB participam de projeto que trará soluções em ciência, tecnologia e inovação, na ONU

3

Tecnologia

Google incorpora IA no ‘Maps’; serviço agora tem chat inteligente, visão imersiva e ‘tour 3D’

4

Tecnologia

Todos os municípios da Paraíba estarão conectados via 5G até maio, prevê Anatel

5

Tecnologia

Cientistas assinam acordo para prevenir armas biológicas alimentadas com Inteligência Artificial