Nova rede social

Hello Network, rede social do criador do Orkut, chega ao Brasil

Anunciada ainda em 2014, quando o Orkut estava prestes a ser desativado pelo Google, a rede social Hello finalmente foi lançada no Brasil.

Hello Network, rede social do criador do Orkut, chega ao Brasil

O aplicativo está disponível nas lojas Google Play Store para Android e App Store para iPhone (iOS). — Foto:Hello Network

Como prometido por Orkut Buyukkokten – o engenheiro turco, ex-Google e criador do Orkut – a Hello Network, sua nova rede social, chegou ao Brasil ainda em julho, na noite da  segunda-feira (18).

O aplicativo está disponível nas lojas Google Play Store para Android e App Store para iPhone (iOS). Usuários brasileiros já podem criar contas e se juntar aos membros de Estados Unidos, Canadá, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda e Reino Unido que tiveram acesso ao app ainda em junho. Vale notar que a rede social mudou o ícone que trazia o nome da startup Hello Network para apenas uma mão aberta, com fundo roxo.

Além do Brasil, a rede social também desembarcou na França. Nas lojas de aplicativos nacionais, o conteúdo está, em boa parte, traduzido para o português. Aproveitando o clima de Olimpíadas para a Rio 2016, a rede social inclui ainda mais duas personas Olympic Fan e Volleyball Fan.

Saiba mais sobre a nova rede social do criador do Orkut – neste link.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

2

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

5

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica