Mais vendido

Primeira análise das vendas do iPhone 8 revela preferência pela versão Plus

Em geral, o interesse pelo iPhone 8 Plus parece ser um pouco maior do que pelo iPhone 8, exceto para os clientes da operadora T-Mobile

Primeira análise das vendas do iPhone 8 revela preferência pela versão Plus

Contudo, precisamos lembrar que essa é uma análise dos únicos dados disponíveis — Foto:Reprodução/pplware

As pré-vendas do iPhone 8 e 8 Plus começaram hoje nos Estados Unidos e já mostram como alguns modelos dos dispositivos são mais requisitados que outros. De acordo com a previsão da entrega dos aparelhos, é possível notar quais deles foram comprados mais vezes nas últimas horas.

Em geral, o interesse pelo iPhone 8 Plus parece ser um pouco maior do que pelo iPhone 8, exceto para os clientes da operadora T-Mobile, que compraram mais o modelo com tela menor. Separando por cor, tanto o iPhone 8 quanto o iPhone 8 Plus venderam mais unidades com acabamento “cinza espacial” ou dourado. Pelo menos é isso que os tempos de entrega no site oficial da Apple sugerem.

Confira as datas de entrega para cada modelo do iPhone por cor, armazenamento e operadora. As versões mais procuradas aparecem com a data de entrega para daqui a 1 ou mais semanas.

Logo de cara é possível perceber que a T-Mobile foi a operadora que mais vendeu iPhones até agora. A Verizon e a Sprint vão, por enquanto, entregar todos os modelos no dia 22 de setembro, data oficial anunciada pela Apple no evento dessa semana. Também surpreende que os clientes de algumas operadoras tenham escolhido pelas versões mais caras de 256GB. Por exemplo, o iPhone 8 de 256GB vai demorar mais tempo para ser entregue do que o com 64GB de memória para os clientes da operadora T-Mobile.

Contudo, precisamos lembrar que essa é uma análise dos únicos dados disponíveis, que são as datas de entrega. Os números de vendas e quantidade dos aparelhos em estoque não foram revelados.

COMPARTILHE

Bombando em Tecnologia

1

Tecnologia

Microsoft está entre potenciais compradoras do TikTok nos Estados Unidos

2

Tecnologia

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Tecnologia

Em meio à crise com X, STF analisa ação sobre derrubar WhatsApp

4

Tecnologia

Instagram vai desfocar nudes enviados nas DMs; saiba como vai funcionar

5

Tecnologia

Lançado edital para selecionar estudantes de graduação para projeto de capacitação em robótica