Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Tecnologia

Editoria sobre Tecnologia ir para editoria →

Tecnologia

Verizon anuncia compra do Yahoo por US$4,83 bi

"A venda de nossos ativos operacionais é um passo importante em nosso plano de destravar valor para o Yahoo", disse a presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, em comunicado

Por

O grupo norte-americano de telecomunicações Verizon Communications anunciou nesta segunda-feira acordo para comprar os negócios principais de Internet do Yahoo por 4,83 bilhões de dólares em dinheiro, encerrando um longo processo de venda da pioneira da Web.

A compra dos ativos do Yahoo vai impulsionar os negócios de Internet da AOL, comprada pela Verizon no ano passado por 4,4 bilhões de dólares. O acordo dará à empresa tecnologia de publicidade online do Yahoo bem como outros ativos como busca, email e messenger.

O acordo marca o fim do Yahoo como uma companhia operacional, deixando a empresa com uma participação de 15 por cento na gigante chinesa do comércio eletrônico Alibaba e fatia de 35,5 por cento no Yahoo Japan Corp.

"A venda de nossos ativos operacionais é um passo importante em nosso plano de destravar valor para o Yahoo", disse a presidente-executiva do Yahoo, Marissa Mayer, em comunicado.

Os investimentos na Alibaba e no Yahoo Japan valem cerca de 40 bilhões de dólares, enquanto o Yahoo tinha um valor de mercado de cerca de 37,4 bilhões no fechamento dos mercados na sexta-feira.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

WhatsApp agora permite silenciar conversas e grupos para sempre; veja como fazer

Google Play Música é encerrado e substituído pelo YouTube Music

Nasa pousa em asteroide 'testemunha' da formação do Sistema Solar e ameaça para a Terra

Suécia proíbe Huawei em leilão de frequências para 5G