Televisão

BBB 11: Rodrigão cai no choro e desabafa com Cris e Igor

O modelo Rodrigão caiu no choro após tomar uns drinques na festa desse sábado (29). Em conversa com Cristiano e Igor na sala, o brother mais desejado do BBB 11

O modelo Rodrigão caiu no choro após tomar uns drinques na festa desse sábado (29). Em conversa com Cristiano e Igor na sala, o brother mais desejado do BBB 11 disse que aproveitou a experiência e que ama os amigos com todo o seu coração.

Depois disso, ele ainda falou a Igor que ele e Diogo estão empatados na sua preferência e que torcerá para Cristiano.

"Eu me emociono com pouca coisa", contou, já com lágrimas nos olhos. Sem querer prolongar a conversa, Cristiano abraçou Rodrigão e o levantou no ar. 

TERRA

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre ator Francisco Cuoco, aos 91 anos

2

Televisão

Humorista do Ceará sofre acidente em gravação de programa na TV

3

Televisão

Ministro das Comunicações destaca inovação da ‘TV 3.0’ com interatividade, compras on-line e melhor imagem e som

4

Televisão

Morre Marise Wipani: atriz de “Xena” e “Hércules” faleceu no dia do próprio aniversário

5

Televisão

Atriz paraibana Isadora Cruz vive momento espiritual intenso nas gravações de novela