Eliminado do "Big Brother Brasil 11" na última terça-feira, Rodrigão disse que já recebeu propostas para fazer um ensaio sensual.
"Provavelmente role. A gente está fechando algumas coisas (risos)", disse Rodrigão.
Depois que saiu, Rodrigão disse que já reencontrou Mauricio, Jaqueline e Paula.
Já o reencontro com Adriana deve ser em breve. Segundo Rodrigão, os dois podem voltar.
"A gente vai conversar, ontem ela até ia no hotel, mas ela falou que ia me deixar descansar. Mas a gente vai conversar, mas eu acredito que vai rolar, sim."
Dentre os participantes que continuam na casa, o paranaense disse ter ficado chateado com Daniel, após ver alguns vídeos em que ele falava mal de Rodrigão.
"Eu sempre tratei o Daniel super bem, mas acabei vendo uns vídeos aqui fora, que acho que todo mundo viu, falando algumas coisas pesadas."
Para ganhar o prêmio, Rodrigão disse que está torcendo para Wesley.
"Eu acho que ele é o cara, pelo menos comigo, o mais verdadeiro, o mais parceiro e é minha torcida."
Segundo Rodrigão, seu comportamento calado não teve a ver com o fato de ele ter sido o "sabotador" na primeira semana.
"Eu acho que não, atender o big fone eu fiquei meio assim. Mas eu acredito que não atrapalhou no meu comportamento."
Como único sabotador bem-sucedido do programa, Rodrigão comentou sua performance na "prova da comida" e disse que seria fácil para qualquer um.
Na prova os participantes tinham que provar bebidas e o outro grupo tinha que adivinhar quem tomou aquela de gosto ruim.
"Aquela prova seria fácil para qualquer um, tinham várias formas de sabotagem. Eu utilizei duas, passei a mão na boca e não fiz cara nenhuma e depois apontando para a Michelly, como se ela tivesse tomado uma bebida ruim", disse Rodrigão.
Folha