Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Retorno

Bruno Pereira volta para o Sistema Arapuan após passar quatro dias na TV Correio

Bruno, que foi contratado pela TV Arapuan em janeiro do ano passado, volta ao Sistema Arapuan a partir de segunda-feira (25), no programa 60 Minutos, na rádio 95,3 FM.

"Quando eu saí aqui do Sistema Arapuan, eu tive a oportunidade de agradecer. A minha palavra foi de gratidão. Gratidão ao empresário João Gregório, a Daniel, a toda equipe do Sistema Arapuan", declarou Bruno Pereira, em entrevista no Arapuan Verdade. (Foto: Clilson Jr)

Por

O apresentador Bruno Pereira voltou para o Sistema Arapuan após passar quatro dias como contratado do Sistema Correio, em sua segunda passagem pela TV afiliada da Record na Paraíba. Bruno, que foi contratado pela TV Arapuan em janeiro do ano passado, volta ao Sistema Arapuan a partir de segunda-feira (25), no programa 60 Minutos, na rádio 95,3 FM.

Bruno Pereira esteve no programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (22), e aproveitou para agradecer o carinho do público e disse que não esperava a reação das pessoas sentindo sua falta na programação do Sistema Arapuan.

"Quando eu saí aqui do Sistema Arapuan, eu tive a oportunidade de agradecer. A minha palavra foi de gratidão. Gratidão ao empresário João Gregório, a Daniel, a toda equipe do Sistema Arapuan. Agradeci e não disse nem para onde ia. Assim como também quero agradecer à emissora em que passei uma semana, na minha segunda ida ao Sistema Correio de Comunicação, minha gratidão também pela oportunidade. Tive a oportunidade de explicar os motivos do meu retorno ao Sistema Arapuan. Comuniquei à direção da empresa e, por essa razão, estou aqui de volta agora no Sistema Arapuan de Comunicação", declarou o apresentador, segundo acompanhou o ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ex-BBB Arcrebiano diz preferir Juliette a Anitta

Juíza arquiva processo de grupo cristão contra Porta dos Fundos e Netflix

Karol Conká fala da rejeição recorde no 'BBB21': 'Sou a nova Carminha'

Fiuk deita ao lado de Juliette e ganha carinho da sister no BBB21: 'Faz carinho, não, que eu gosto'