Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

cinema

Diretor diz que novo ‘Velozes e Furiosos 7’ vai sair, mesmo após morte de Paul Walker

Ao que tudo indica, a morte trágica de Paul Walker não impedirá que o sétimo filme da franquia 'Velozes e Furiosos' seja concluído.

Ao que tudo indica, a morte trágica de Paul Walker não impedirá que o sétimo filme da franquia 'Velozes e Furiosos' seja concluído.

Pelo menos foi o que garantiu James Wan, diretor da produção, ao site 'TMZ'. Em rápida declaração, o profissional assegurou que não tem intenção de abandonar o longa.

Segundo informações prévias, as gravações feitas até o momento deverão ser mantidas. Apenas o final de Brian O'Conner, personagem interpretado por Walker, deve ser reescrito. Contudo, ainda há a opção de toda a história ser refeita. A Universal, responsável pelo filme, ainda não se pronunciou a respeito do assunto.

O artista morreu na tarde do último sábado (30), na Califórnia, Estados Unidos, aos 40 anos. O motorista do Porsche no qual ele estava perdeu o controle, bateu em uma árvore e o automóvel pegou fogo. 

Comentários (0)

Comentar