Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Sem intrigas

Fátima Bernardes diz que relação com William Bonner é 'contato natural' de amigos

A apresentadora também ficou em evidência nos últimos dias ao publicar em suas redes sociais elogios à primeira-dama francesa, Brigitte Macron.

Ela e Willian se separaram há três anos (Foto: Divulgação)

Por

Fátima Bernardes, 56, resolveu falar sobre a relação com seu ex-marido, William Bonner, 55, enquanto curtia o feriado de 7 de setembro em Recife ao lado do namorado Túlio Gadêlha, 31.

"É um contato natural de duas pessoas que ficaram amigas depois de 26 anos de casamento", disse a apresentadora em entrevista ao jornal Diário de Pernambuco.

Na conversa, Fátima ainda negou os rumores de que teria evitado o ex-marido na festa de 50 anos do Jornal Nacional. O casal se separou há cerca de três anos e tem três filhos juntos.

A apresentadora também ficou em evidência nos últimos dias ao publicar em suas redes sociais elogios à primeira-dama francesa, Brigitte Macron, que foi ofendida pelo presidente Jair Bolsonaro.

Em seu Instagram, Fátima publicou uma imagem da capa do livro "Brigitte Macron: L'Affranchie", escrito por Maëlle Brun.

Na legenda, escreveu: "Que ela é inteligente, elegante, corajosa e vinte e cinco anos mais velha que o marido, o presidente da França Emmanuel Macron, eu já sabia. Mas nesse livro a autora se propõe a mostrar a mulher por trás das aparências. Acabei de começar a ler. Acho que vou gostar."

Assim como Brigitte, Fátima é 25 anos mais velha que o seu namorado.

Seguidores de Fátima Bernardes viram na publicação uma indireta da apresentadora a Bolsonaro.  "Ah Fátima elegante até pra mandar indireta", escreveu uma delas. "Não teria a classe de Fátima para esculhambar o Bozo Kkkkkkkkkkkk" (sic), comentou outro.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ana Furtado diz que ter fé a ajudou a enfrentar desafios

Giovanna Lancelotti e Matheus Abreu são eliminados da Dança dos Famosos

Gloria Maria tem alta hospitalar após passar por cirurgia de emergência no cérebro

Letícia Colin posta foto tirada depois do parto e mostra rostinho do filho