Famosos

Humorista Ed Oliveira morre depois de batalha contra a depressão

Apresentador Evandro Santo foi quem anunciou o falecimento e fez um alerta sobre saúde mental nas redes

Humorista Ed Oliveira morre depois de batalha contra a depressão

Se você conhece alguém que é mais frágil e não está aguentando essa onda, ligue, mande uma mensagem de vídeo, de bom dia, de qualquer coisa pode ajudar. — Foto:Reprodução

O humorista Ed Oliveira, 47 anos, morreu no domingo (22), depois de uma batalha contra a depressão. Quem contou sobre a morte do amigo foi o apresentador e também humorista Evandro Santo, através de suas redes sociais, nesta terça (24).

“Um amigo meu da comédia, o Ed, se matou no domingo. Ele tomou antidepressivos, tomou remédio, ele tinha depressão. Ele tinha também um problema de saúde mental.

Então, se você conhece alguém que tem depressão ou algum problema de saúde mental, que não aguenta essa barra, converse com essas pessoas. Ligue para elas, não deixei que essas pessoas que têm depressão ou bipolaridade de lado.

Estou muito triste, recebi a notícia agora. A gente fez uns 3, 4 shows. Ele era uma pessoa super bacana, gentil, do bem.

Se você conhece alguém que é mais frágil e não está aguentando essa onda, ligue, mande uma mensagem de vídeo, de bom dia, de qualquer coisa pode ajudar.

É uma fase que todo mundo está frágil e não sabe direito o que fazer. Todo mundo estocando dinheiro, estocando comida, todo mundo desesperados. E as pessoas que têm depressão, é um mal que assola a gente, devido à pressão social”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’