E o nosso querido Judd Apatow está preparando mais uma comédia sexual romântica. Mas essa é chique pra caramba: escrita e dirigida por Kimberly Peirce, diretora de Meninos não Choram.
Numa entrevista ao ComingSoon.net, señor Apatow afirmou estar trabalhando com ela, mas não disse mais nada além disso. Aí, joganogooglebem e conseguiram até a sinopse do filme, no site oficial da moça: “Comédia Romântica SEM TÍTULO no estilo de Pedro Amodovar e Woody Allen na qual um grupo de amigos de um cara o ressuscitam do pior fim de relacionamento possível, e o treina para encontrar o amor verdadeiro nessa “troca de gênero” do clássico da comédia romântica”.
Sim, uma troca de gênero, porque geralmente os filmes são sobre as MULHERES que tomam o pé na bunda e enfim. Gotta love Judd Apatow. =D
Vamos aguardar mais informações! =D
MTV