Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Givaldo Alves

Nome de ex-morador de rua que fez sexo em carro é cotado para ‘A Fazenda 14’

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Record, que informou não comentar sobre os possíveis nomes escalados para o reality.

Vale ressaltar que, caso Givaldo entre no programa, ele não será bem aceito por algumas pessoas. (Foto: Reprodução/SuperRádioTupi)

Por

“A Fazenda 14″, reality show rural da Record TV que irá estrear no segundo semestre deste ano, promete um elenco polêmico. Segundo uma fonte de IstoÉ Gente, o nome de Givaldo Alves de Souza, ex- morador de rua que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves após fazer sexo no carro com a esposa dele, está cotado para participar da atração.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Record, que informou não comentar sobre os possíveis nomes escalados para o reality.

Vale ressaltar que, caso Givaldo entre no programa, ele não será bem aceito por algumas pessoas que são contra a postura que ele teve ao expor, com riqueza de detalhes, a relação sexual com a esposa do personal trainer. Recentemente, ele teve sua conta no Instagram desativada, após denúncias dos internautas.

Além do ex-morador de rua, nomes como o de Deolane Bezerra, Felipe Piorcotados, entre outros artistas polêmicos também estão cotados para participar de ‘A Fazenda’.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê