Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Talento musical

Paraibana Laís Menezes brilha no palco ao defender clássico nordestino e passa para a semifinal do The Voice Kids

A cantora mirim interpretou a canção Sabiá, composta por Luiz Gonzaga e Zé Dantas, e ganhou elogios da técnica Gaby Amarantos.

Laís Menezes segue para a semifinal da disputa do programa, que acontece no próximo domingo (19).

Por

A paraibana Laís Menezes brilhou no palco do The Voice Brasil Kids, exibido pela Rede Globo, na tarde deste domingo (12). Estreando a fase ao vivo do programa, a cantora foi escolhida pelo técnico Michel Teló. Agora, ela segue para a semifinal da disputa, que acontece no próximo domingo (19).

Mais uma vez, Laís defendeu um hino da música nordestina. Ela interpretou a canção Sabiá, composta por Luiz Gonzaga e Zé Dantas, e ganhou elogios da técnica Gaby Amarantos. "A Laís sempre faz um itinerário tão inteligente, ela vai contando a história. E tem esse sotaque, a dança, a interação. É uma artista completa", disse.

Ao fazer sua escolha, Teló também não poupou nos elogios à paraibana. "Você veio com esse xotezinho gostoso. Trouxe uma firmeza no palco e uma delicadeza no cantar com esse sotaque, que só você tem. Você fez seu roteiro perfeitamente", destacou.

No próximo domingo, Laís subirá no palco novamente, desta vez, para disputar uma vaga na final do programa, concorrendo com Gustavo Bardim e Maria Victória, também classificados pelo Time Teló.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Star+ libera acesso à plataforma gratuitamente no fim de semana

Anitta, Pabllo Vittar e Ludmilla concorrem a melhor artista no MTV EMA 2021

Globo perde exclusividade de direitos digitais da Copa do Mundo de 2022

Alex Escobar substituirá Tadeu Schmidt nos Gols do Fantástico