Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Disputa

Sarah, Nego Di e Fiuk estão no terceiro paredão do "BBB21"

A líder Karol Conká colocou Sarah no paredão, que já esperava a indicação. Karol falou que a forma que a sister joga é um pouco prejudicial para as relações na casa.

Sarah, Nego Di e Fiuk foram os indicados ao terceiro paredão do BBB 21, na noite deste domingo (14) (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sarah, Nego Di e Fiuk foram os indicados ao terceiro paredão do BBB 21, na noite deste domingo (14). Antes de começar a votação, Caio, vencedor da Prova do Anjo da semana, imunizou o cantor Rodolffo, garantindo ao participante mais uma semana na casa. 

A líder Karol Conká colocou Sarah no paredão, que já esperava a indicação. Karol falou que a forma que a sister joga é um pouco prejudicial para as relações na casa. "Eu acho e sinto que ela alimenta desavenças", disse.

A indicada pela líder deveria escolher alguém para ir ao paredão e ela colocou Nego Di na berlinda. Sarah disse que de todas as pessoas da casa ele é a que ela tem menos proximidade e que não sente abertura para se aproximar e brincar.

O terceiro indicado foi Fiuk, que recebeu votos de Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolfo e Caio. Os brothers Lumena e Nego Di votaram em Juliette. Também receberam dois votos Projota, de João e Thaís; Arthur, de Fiuk e Gilberto; Carla e Juliette votaram em Lumena.

Pocah votou em Gilberto; Camila votou em Caio; e Projota escolheu Thaís.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo

Mar do Sertão: nova novela da Globo terá paraibana no papel principal

Ana Maria Braga demite responsável por exibir imagem de macacos em caso de racismo