Ator da Record

Sergio Marone passa por cirurgia às pressas para retirada de hérnia

O ator recebeu, na rede social, o carinho dos amigos e fãs. Cláudia Ohana, Ary Fontoura, Lúcio Mauro Filho e Alinne Moraes foram alguns dos que lhe desejaram uma boa recuperação.

Sergio Marone passa por cirurgia às pressas para retirada de hérnia

Marone se pronunciou em seu Instagram para dizer que o procedimento foi um sucesso. — Foto:Reprodução/Instagram Sérgio Marone

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Sergio Marone, 38, passou por cirurgia às pressas nesta sexta-feira (11) e está hospitalizado em São Paulo. O ator e apresentador foi submetido retirada de uma hérnia inguinal e está se recuperando.

Marone se pronunciou em seu Instagram para dizer que o procedimento foi um sucesso. “Ta tudo bem! Ontem fiz uma cirurgia para retirar uma hérnia inguinal. Obrigado ao pessoal do Hospital São Luiz que cuidou muito bem de mim e ao cirurgião Alexander Morrell”, escreveu.

O ator recebeu, na rede social, o carinho dos amigos e fãs. Cláudia Ohana, Ary Fontoura, Lúcio Mauro Filho e Alinne Moraes foram alguns dos que lhe desejaram uma boa recuperação. Maitê Proença se ofereceu, inclusive, para cuidar de Marone: “Sergio, querido, fique bem. Se precisar, grite que cuido de você.”

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’