Marvel

Série dos Novos Guerreiros será uma comédia protagonizada pela Garota-Esquilo

A série dos Novos Guerreiros deve estrear em 2018

Série dos Novos Guerreiros será uma comédia protagonizada pela Garota-Esquilo

"Não muito super, ainda não heróis, Novos Guerreiros é sobre o tempo da sua vida em que você entra na fase adulta e sente que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo", explica a sinopse da série — Foto:Reprodução/Marvel Comics

A Marvel e a Freeform, parceria responsável pelo desenvolvimento da série Manto e Adaga, vão encomendar 10 episódios para uma série de comédia sobre o grupo Novos Guerreiros, com a popular Garota-Esquilo como protagonista. A informação é do Comicbook.

A Marvel divulgou também uma sinopse oficial:
“Novos Guerreiros é uma equipe de seis jovens com poderes vivendo e trabalhando juntos. Com habilidades extremamente diferentes dos Vingadores, eles querem fazer a diferença no mundo… Mesmo que o mundo não estejam prontos. Não muito super, ainda não heróis, Novos Guerreiros é sobre o tempo da sua vida em que você entra na fase adulta e sente que pode fazer tudo e nada ao mesmo tempo – exceto neste mundo, em que bandidos podem ser tão aterrorizantes quanto encontros ruins.”

Kevin Biegel está em negociação para escrever os roteiros e assumir como showrunner. Cada episódio deve ter por volta de 30 minutos. Ainda não houve elenco confirmado.

A série dos Novos Guerreiros deve estrear em 2018.

Outras séries

A Marvel Television expandiu o lado sombrio do universo Marvel com duas temporadas de Demolidor e uma temporada cada de Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro. Os quatro heróis vão se reunir na mini-série Os Defensores, prevista para estrear em agosto, e um spin-off de Demolidor protagonizado pelo Justiceiro deve estrear no fim de 2017.

Em parceria com a ABC, a Marvel Television tem Agents of SHIELD, já em sua quarta temporada, e duas temporadas de Agent Carter. Em setembro de 2017, a série Inumanos estreia em IMAX.

Com Novos Guerreiros e Manto e Adaga, a Marvel Television pretende alcançar o público adolescente e jovem adulto, principal foco do Freeform. Um piloto para uma série Os Fugitivos (Runaways) foi filmado para Hulu, mas ainda não foi confirmada como série.

Em parceria com a Fox Television, a Marvel tem a série Legion, que estreou em 2017 e tem a sua segunda temporada confirmada para 2018. Outra série baseada nos X-Men está atualmente em produção pela parceria.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira