Antônio e João

Veja quem são os filhos ‘gatos’ da ex-jogadora Hortência que fizeram sucesso no ‘Tamanho Família’

Mensagens como "Status de domingo: querendo ser a nora de Hortência" e "Hortência pra sogra!" e "Oi, Sogra" não faltaram nas redes sociais.

Veja quem são os filhos 'gatos' da ex-jogadora Hortência que fizeram sucesso no 'Tamanho Família'

João Victor Marcari Oliva e Antonio Oliva, filhos da ex-jogadora Hortência, foram elogiados pela beleza após aparição na Globo — Foto:Reprodução/ Instagram

Foi só a jogadora Hortência aparecer com os filhos no programa Tamanho Família (Globo), que as redes sociais quiseram saber: quem são eles?

Os belos Antônio Victor, 22, e João Victor, 23, são filhos de Hortência com o ex-marido dela, o empresário José Victor Oliva. A dupla fez sucesso com o público, que reagiu imediatamente.

Mensagens como “Status de domingo: querendo ser a nora de Hortência” e “Hortência pra sogra!” e “Oi, Sogra” não faltaram nas redes sociais.

Para quem já quer saber mais, Antonio é DJ e lançou, recentemente, a música  “How Long it Takes do Love”. Ele badala festas desde os 18 anos e já até deu entrevista para a revista Capricho, quando se lançou DJ.

João Victor, por outro lado, tem uma outra paixão: cavalos. O jovem escolheu o hipismo como profissão e já passou por competições na Europa e Estados Unidos. Ele competiu, ainda, nas Olimpíadas do Rio, em 2016.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo