Extras

Aeroporto de Campina Grande receberá novos voos a partir de março

O voo chegará às 10h ao aeroporto paraibano, vindo de Recife, retornando às 10h30, nas segundas. Nas sextas, o voo chega às 18h20, também de Recife, com retorno às 18h45.

aeroporto; Campina Grande; Aena Brasil; João Pessoa

O número de assentos no Aeroporto João Suassuna saiu de 1.812 em 2023 para 4.034 em 2024. A comparação é feita, pela Aena, com o mesmo período de 2023.

Dois novos voos da Azul começam a operar no mês de março no Aeroporto de Campina Grande. O voo extra acontecerá nas segundas e sextas-feiras no Aeroporto Presidente João Suassuna.

O voo chegará às 10h ao aeroporto paraibano, vindo de Recife, retornando às 10h30, nas segundas. Nas sextas, o voo chega às 18h20, também do aeroporto da capital pernambucana, com retorno às 18h45. Os dois voos permitirão aos passageiros fazer conexões para diversos outros destinos, inclusive, internacionais, já que o aeroporto do Recife conta com voos para Europa, Argentina e Estados Unidos.

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, esteve reunido com a companhia aérea e uma comitiva de empresários no dia 11 de dezembro de 2018 em São Paulo. Além da reunião com executivos da Azul, a comitiva de Campina Grande esteve na sede da Gol e Avianca, também na capital paulista.

Durante os encontros, houve apresentação formal dos dados do turismo da cidade, com especial enfoque nos números relacionados ao Maior São João do Mundo, em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos de Momo.

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Após morte do cachorro Joca, companhias aéreas estudam rastrear animais transportados em voos

2

Turismo

Orla de Cabedelo vai ganhar 29 quiosques, ciclovia e outras melhorias; inauguração está prevista para este ano

3

Turismo

Condomínio coloca Serra da Raiz no mapa do Turismo Brasileiro; veja vídeos

4

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 5,4% e estado é primeiro do Nordeste no ranking do faturamento, aponta Fecomercio-SP

5

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa