Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Passageiros

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande devem ter 12 mil embarques e desembarques no feriadão de Finados

Segundo a Aena, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, estão previstos 11.669 passageiros no aeroporto da Grande João Pessoa e 1.146 no de Campina Grande.

"A Aena ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados", disse a empresa. (Foto: Divulgação)

Por

O Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, e o Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, devem somar 12 mil embarques e desembarques no feriadão de Finados, de acordo com dados da Aena Brasil, repassados ao ClickPB, nesta sexta-feira (29).

Segundo a Aena, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro, estão previstos 11.669 passageiros no aeroporto da Grande João Pessoa e 1.146 no de Campina Grande, de acordo com as ofertas das companhias aéreas que atuam nos terminais. A previsão é de 100 voos a serem operados no feriadão.

"A Aena ainda reforça que está tomando todas as medidas cabíveis para evitar a disseminação do novo coronavírus ao seguir os protocolos recomendados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Mais informações sobre as medidas de segurança adotadas também podem ser conferidas no site da empresa", informou a Aena Brasil ao ClickPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Polícia Civil prende suspeito de matar vendedor no dia 1º de janeiro em Nova Floresta

Prefeitura de João Pessoa realiza fiscalização de guias de turismo e prestadores de serviços de transportes turísticos da capital

Conheça programação de atividades ao ar livre para o mês de férias em João Pessoa

Cruzeiros ficarão suspensos no Brasil até 4 de fevereiro, anuncia associação