cidade

Conde registra 95% de ocupação hoteleira no feriado da Páscoa e promove grande espetáculo cultural

Segundo o secretário de Turismo de Conde, Dante Tomei, quase todos os estabelecimentos estão com 100% de ocupação.

Conde registra 95% de ocupação hoteleira no feriado da Páscoa e promove grande espetáculo cultural

Foto: Secom Conde

O município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, alcançou um expressivo índice de 95% de ocupação hoteleira durante o feriado da Semana Santa.

O dado, divulgado pela Secretaria Municipal de Turismo, reflete o fortalecimento da cidade como destino turístico consolidado e acolhedor.

Foto: Secom Conde

Segundo o secretário de Turismo, Dante Tomei, quase todos os estabelecimentos estão com 100% de ocupação.
“É um reflexo direto do trabalho de promoção do nosso destino, da organização da cidade e da confiança dos visitantes. O Conde tem se preparado, cada vez mais, para receber bem”, afirmou.

Além das belas paisagens e da gastronomia regional, a cidade contou com um reforço importante na sua programação cultural: a tradicional encenação da Paixão de Cristo, considerada o maior espetáculo ar livre do Litoral da Paraíba.

Foto: Secom Conde

A peça será apresentada nos dias 18 e 19 de abril, no Estádio Sebastião Ribeiro, com entrada gratuita. Com um elenco local e produção dedicada, o espetáculo retrata os últimos momentos de Jesus Cristo em uma encenação emocionante e de grande apelo popular.

“É mais do que teatro, é fé, tradição e valorização da nossa cultura. Um presente para os moradores e visitantes”, destacou a prefeita Karla Pimentel.

1 /3

Por Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Custos com translado para trazer corpo de brasileira morta na Indonésia é da família, diz Itamaraty

2

Turismo

Esperança celebra 100 anos com o São João mais arretado do Agreste Paraibano

3

Turismo

São João de Cabedelo começa nesta segunda-feira com shows à beira-mar; confira programação

4

Turismo

Ocupação da rede hoteleira da Paraíba chega a 65% da ocupação no São João, diz presidente da ABIH

5

Turismo

Ministro Silvio Costa Filho entrega, com governador João Azevêdo, nova pista de pouso do Aeroporto de Patos