Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Preparação

Em João Pessoa, setor de hospedagem e alimentação está pronto para retorno e só aguarda liberação para retorno das atividades

As medidas seguem o protocolo determinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por demais autoridades nacionais e internacionais de saúde.

Hoteis e setor de alimentação está preparado para atender a clientela. (Foto: Reprodução)

Por

Na expectativa para o retorno às atividades presenciais, o setor de hospedagem e alimentação garante está preparado para atender à população diante da nova realidade que é a presença do coronavírus. “Nós já estamos preparados e aguardando apenas a autorização do poder público para atender o público”, afirmou o presidente do Sindicato das Empresas de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa (SEHA-JP), Graco Parente.

De acordo com o presidente do SEHA-JP, foi apresentado um plano de retorno tanto para o Governo do Estado quanto para a Prefeitura da Capital com as medidas tomadas pelo setor. “Há um distanciamento entre as mesas, teremos álcool em gel, diminuição da capacidade do atendimento, preparação dos funcionários para atender a demanda e evitaremos aglomeração em fila. Todos estarão com máscaras, quando não estiverem se alimentando. A prevenção é a principal medida”, destacou Parente, em entrevista ao ClickPB.

As medidas seguem o protocolo determinado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por demais autoridades nacionais e internacionais de saúde. O setor de bares, restaurantes, hotéis e pousadas já fizeram várias adaptações para poder garantir a segurança na hora de atendimento os clientes. Para Graco Parente, o retorno imediato é fundamental para que o segmento não fique ainda mais prejudicado e assim, se garanta a manutenção dos empregos do setor. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Construtora Alliance arremata Mussulo Resort, no Litoral Sul da Paraíba, por R$ 7,5 milhões em leilão da Justiça do Trabalho

Fernando de Noronha lidera ranking de melhores praias do mundo

Primeiro fim de semana após reabertura anima empresários de hotéis e empreendimentos em Pipa

Polícia Civil prende três suspeitos e apreende adolescente da gangue da marcha ré em Sapé