Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Turismo

Editoria sobre Turismo ir para editoria →

Flexibilização

Feriadão da Independência terá 80% de ocupação dos hotéis da Paraíba na pandemia e turismo dá sinais de boa recuperação

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, contou que a média de ocupação nos hotéis da Capital e pelo estado é de 80%, tendo casos de quase 100% de ocupação dos leitos de hospedagem.

"Os hotéis estão bem preparados. Todos estão adotando os protocolos necessários, exigidos pelo Governo do Estado. Todos estão com a biossegurança sendo levada muito a sério", disse a presidente da PBTur. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Por

O feriadão para o turismo de João Pessoa e de toda a Paraíba será positivo, segundo revela a presidente da PBTur, Ruth Avelino. Em entrevista ao ClickPB, nesta quinta-feira (3), ela contou que a média de ocupação nos hotéis da Capital e pelo estado é de 80%, tendo casos de quase 100% de ocupação dos leitos de hospedagem.

"A expectativa para esse feriadão de 7 de setembro é muito boa não só na Capital, mas no estado todo. A gente tem hotéis aqui com quase 100% de ocupação. A média é de 80% de ocupação para o feriadão na hotelaria de João Pessoa e da Paraíba como um todo. Sabendo que tem hotéis com maior percentual", informou Ruth Avelino ao ClickPB.

Em relação aos protocolos de combate à transmissão da Covid-19, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo disse que os hotéis estão preparados para receber os hóspedes cumprindo todas as regras. "Os hotéis estão bem preparados. Todos estão adotando os protocolos necessários, exigidos pelo Governo do Estado. Todos estão com a biossegurança sendo levada muito a sério."

Ruth se surpreendeu com a retomada do turismo na Paraíba, durante a pandemia. "A retomada do turismo pensei que fosse ser mais lenta. Estou até surpresa com essa movimentação que já está tendo. Mas é bom que seja com muita cautela para evitar problemas para todos. A gente tem trabalhado na promoção, na divulgação, e acho que isso está dando resultado."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Pessoa no ranking dos 15 destinos brasileiros mais procurados durante a Black Friday

Balneário Camboriú (SC) libera nova faixa de areia em temporada de verão

Conheça as dez cidades mais caras do mundo

Saiba o que os 27 países da União Europeia exigem atualmente dos turistas brasileiros