A partir de novembro

Gol anuncia voo extra para João Pessoa no período de alta estação

O voo diário sairá do Aeroporto de Guarulhos às 15h55, com chegada ao Aeroporto Presidente Castro Pinto prevista para as 18h10

Voa Brasil destino Paraíba

Iniciativa do Governo Federal deve movimentar aeroportos em todo o país, a exemplo do Castro Pinto, em João Pessoa.

A Gol Linhas Aéreas confirmou nesta sexta-feira (9) o início de um voo extra no período de alta estação para João Pessoa, a partir do dia 28 de novembro e 18 de fevereiro de 2017, exceto aos sábados. O voo diário sairá de São Paulo (Aeroporto de Guarulhos) às 15h55 (já no horário de verão), com chegada ao Aeroporto Presidente Castro Pinto prevista para as 18h10. O retorno para São Paulo acontece às 18h45, com chegada às 23h. 

O anúncio deste novo voo acontece duas semanas após uma reunião entre as presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, secção Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman, com executivos da companhia aérea, em João Pessoa. Durante o encontro, ficou firmada uma parceria para uma série de ações voltadas para fortalecer o fluxo de turistas para a capital paraibana. 

De acordo com Ruth Avelino, o fortalecimento do Destino Paraíba passa diretamente com a iniciativa da Gol de já anunciar esse voo extra para João Pessoa, o que permite, desde já, o processo de massificação de divulgação dos roteiros turísticos da Paraíba em São Paulo, que representa o maior mercado emissor de turistas para o Estado. A executiva da PBTur confirmou a realização de uma nova reunião com executivos da Gol no dia 20 de setembro próximo. 

Workshops – O anúncio do novo voo da Gol foi recebido com entusiasmo pelo trade paraibano, que tem previsto uma série de workshops em São Paulo, a partir do dia 23 deste mês, nas principais operadoras de turismo do país. A primeira ação acontece dia 23 nas operadoras Submarino, Livelo e CVC 1.000, em Santo André, no Grande ADCD paulista, com a estimativa de presença de quase 280 agentes de viagens. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Turismo

1

Turismo

Aeroportos de João Pessoa e Campina Grande operam com aumento de 150% dos voos durante feriado da Semana Santa

2

Turismo

João Pessoa deve ter até 90% da rede hoteleira ocupada durante feriado da Semana Santa

3

Turismo

Azul amplia operação para São João e Campina Grande terá novos voos vindos do Rio, Belo Horizonte, Aracaju e Petrolina

4

Turismo

Ministro do Turismo desembarca hoje em Campina Grande e cumpre agenda em João Pessoa no fim de semana

5

Turismo

Turismo da Paraíba cresce 11,1% e tem a maior alta do Nordeste em 2023