Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Vídeos

Editoria sobre Vídeos ir para editoria →

Assista

Vídeo mostra Camila Pitanga em desespero relatando afogamento de Montagner

Camila Pitanga estava com o ator no momento da tragédia: "Tentei segurar a mão dele duas vezes"

Camila Pitanga se desespera após afogamento de Domingos Montagner (Foto: Reprodução)

Por

Moradores da cidade de Canindé do São Francisco, em Sergipe, registraram os momentos de tensão após a atriz ser retirada das águas do Rio São Francisco, na quinta-feira (15). Ela acompanhava o ator Domingos Montagner no momento do acidente fatal. 

No vídeo que circula pelas redes sociais, Camila Pitanga aparece desolada com a tragédia. Aos prantos, a atriz leva as mãos à cabeça, chora e reproduz os movimentos da correnteza do Rio São Francisco. É possível ver também moradores da região tentando acalmá-la.

A atriz, que fez par romântico com Domingos Montagner em "Velho Chico", estava com o ator durante o acidente. Ela afirmou em depoimento à polícia que, logo após ter mergulhado no rio junto com Montagner, percebeu a força da correnteza e o alertou. Os dois, então, tentaram retornar à pedra de onde tinham pulado e Pitanga conseguiu chegar. "Tentei segurar a mão dele duas vezes, mas a força da correnteza o arrastou de volta", disse. Ela contou ainda que Montagner continuou nadando, mas começou a dar sinais de cansaço e desespero e afundou. Ele chegou a retornar à superfície duas vezes, mas desapareceu.

Assista ao vídeo:


Desaparecimento

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia de Sergipe, Tenente Barroso, Domingos Montagner desapareceu por volta das 14h30, durante um intervalo nas gravações de "Velho Chico". O ator teria aproveitado a pausa para tomar um banho no rio, mas não voltou à superfície após mergulhar na água. Camila Pitanga tentou, sem êxito, salvar o colega.  O corpo só foi encontrado às 18h e reconhecido por membros da produção da novela.


Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Hospital da Unimed recebe selo de qualidade e segurança no atendimento aos pacientes

Vídeo de deputada Cristiane Brasil em lancha viraliza na internet

Assista ao vivo a votação da cassação do prefeito afastado de Bayeux Berg Lima

Elba Ramalho faz vídeo para denunciar 'abandono' em voo da Air France