Pesquisa eleitoral

Mais duas pesquisas de intenções de votos dos eleitores para Prefeitura de João Pessoa serão divulgadas nesta terça-feira

As pesquisas foram registradas no dia 18 de novembro pelo Ibope e Consult Pesquisa e contratadas pela TV Cabo Branco e Arapuan, respectivamente.

Mais duas pesquisas de intenções de votos dos eleitores para Prefeitura de João Pessoa serão divulgadas nesta terça-feira

O segundo turno da eleições municipais acontece no próximo domingo — Foto:Reprodução

Mais duas pesquisas de intenções de votos dos eleitores para Prefeitura de João Pessoa serão divulgadas nesta terça-feira (24). As pesquisas foram registradas no dia 18 de novembro pelo Ibope e Consult Pesquisa. 

A pesquisa eleitoral PB-01577/2020, da Consult, foi contratada pela TV Arapuan. O estatístico responsável foi Paulo de Tarso Teixeira Ferreira e os eleitores começaram a ser ouvidos na sexta-feira (20), até o sábado (21). 

A Consult entrevistou 1.000 eleitores da capital paraibana. 

Já o Ibope registrou a pesquisa eleitoral PB-09276/2020 e foi contratada pela  TV Cabo Branco.  O estatístico responsável foi Márcia Cavallari Nunes e os eleitores começaram a ser ouvidos na quarta-feira (18) até esta terça-feira (24).

O Ibope entrevistou 602 eleitores da capital paraibana. 

O segundo turno da eleições municipais acontece no próximo domingo (29). Em João Pessoa, Cícero Lucena e Nilvan Ferreira disputam à Prefeitura de João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado