Click Geek

Filme solo do Flash deve estrear somente a partir de 2021

O estúdio adiou o início das filmagens para trabalhar no roteiro e permitir que não haja conflitos de agenda para o ator Ezra Miller, que atua também em Animais Fantásticos

Filme solo do Flash deve estrear somente a partir de 2021

A Warner Bros decidiu adiar o início das filmagens e lançamento do filme solo do Flash.

De acordo com a Variety, o filme não estava confirmado nem tinha data de lançamento, mas esperava-se que as filmagens começassem em março de 2019. 

No entanto, o filme ainda não tem um roteiro e o estúdio quer mais tempo para deixar a história pronta antes das filmagens começarem.

O ator Ezra Miller, que interpretou o herói em Liga da Justiça e outros filmes do Universo DC, tem um papel importante nos filmes da franquia Animais Fantásticos, do universo Harry Potter.

O terceiro filme da franquia dos bruxos começa as filmagens em julho, o que causaria complicações com agenda.

Foi devido a filmagens simultâneas que Henry Cavill, o Superman, precisou manter um bigode para seu personagem no filme Missão Impossível, o que levou o estúdio a precisar apagar o bigode com computação gráfica em Liga da Justiça, com resultados questionáveis.

O filme solo do Flash vai começar a produção no fim de 2019, com previsão de estreia somente a partir de 2021.

Longa gestação

O filme solo do Flash está sendo aguardado há anos. Em 2016, Rick Famuyiwa deixou a direção do filme, que ficou em produção suspensa até janeiro deste ano, quando a Warner Bros. escolheu a dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) para dirigir o longa.

Após o resultado insatisfatório da bilheteria de Liga da Justiça, a Warner Bros. vem reavaliando a sua abordagem dos filmes baseados nos personagens da DC Comics.

Henry Cavill e Ben Affleck, o Superman e o Batman do cinema, não vão retornar para seus papéis no Universo DC do cinema. O Homem-Morcego deve ser interpretado por outro ator no filme solo dirigido por Matt Reeves.

Mesmo assim, a Warner está longe de desistir do Universo DC: Aquaman estreia em dezembro, seguido por Shazam! e Mulher-Maravilha 1984 em 2019. Além disso, o estúdio planeja uma sequência de Esquadrão Suicida dirigida por James Gunn e um filme solo do Coringa, interpretado por Joaquin Phoenix.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Click Geek

1

Click Geek

Warner confirma sequência de ‘Constantine’ com retorno de Keanu Reeves

2

Click Geek

Ubisoft confirma desenvolvimento de novo game de Assassin’s Creed

3

Click Geek

Viúva Negra | Confira todos os easter eggs e referências do primeiro trailer

4

Click Geek

Disney pretende comprar Homem-Aranha da Sony por US$ 5 bilhões

5

Click Geek

Arlequina independente, estreia de ‘Coringa’ e um resumo da cultura pop em setembro