Assistência

Capitão Sena diz que falta atenção a idosos em Bayeux e Inaldo questiona: “medicação da nossa cidade não sei para onde está indo”

Inaldo reclamou que "às vezes faltam medicamentos que eram para ter diariamente para nossa população. A medicação da nossa cidade não sei para onde está indo."

Capitão Sena diz que falta atenção a idosos em Bayeux e Inaldo questiona: "medicação da nossa cidade não sei para onde está indo"

Foto: Pixabay/Ilustrativa

O candidato a prefeito Capitão Sena questionou o candidato, Inaldo Andrade, sobre a política de assistência a idosos e crianças em Bayeux. Ambos argumentaram no debate da rádio Arapuan, nesta quarta-feira (28), que andam por Bayeux e veem falhas nas políticas públicas para essas faixas etárias.

Segundo o Capitão Sena, é “lamentável ver a gestão atual sem a atenção especial com os idosos. Tenho andado por Bayeux e vejo essas ausências.”

Inaldo Andrade disse que quer “levar essa eficiência, essa dignidade” de atendimento aos mais vulneráveis. Ele reclamou que “às vezes faltam medicamentos que eram para ter diariamente para nossa população. A medicação da nossa cidade não sei para onde está indo.”

A rádio Arapuan FM transmite nesta quarta-feira (28) o debate entre os candidatos à Prefeitura de Bayeux. Estão presentes os oito candidatos: Capitão Antônio (DEM), Capitão Sena (PATRIOTA), Coronel Ardnildo (SOLIDARIEDADE), Diego do Kipreço (PP), Dr. Francisco Macedo (PC do B), Inaldo Andrade (Republicanos), Luciene Gomes (PDT) e Nadja Palitot (AVANTE).

COMPARTILHE

Bombando em Eleições

1

Eleições

“Meu voto é em João para o Senado”, diz Dinho antecipando torcida para Lucas Ribeiro assumir governo em 2026

2

Eleições

Tibério Limeira comemora número de adesões ao PSB e elogia liderança de João Azevedo

3

Eleições

Deputado Sargento Neto diz que candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande é “irreversível”

4

Eleições

Deusdete compara gestão de João Azevêdo com a de Ricardo Coutinho e dispara “10 vezes mais investimentos no atual governo”

5

Eleições

Deusdete Queiroga diz que não tem pretensão de lançar candidatura ao governo do estado e defende João Azevedo no Senado