Nesta quarta-feira

Prefeito altera expediente nas repartições de Campina Grande e libera servidores mais cedo para que possam acompanhar final do Campeonato Paraibano

O jogo será entre Treze e Campinense, finalistas da competição. O primeiro jogo será nesta quarta-feira e a segunda partida, decisiva, acontece na tarde do sábado (15).

Prefeitura de Campina Grande antecipa salários dos servidores e paga nesta quinta-feira

O decreto municipal que altera parte do expediente da tarde na Prefeitura de Campina Grande contempla, a rigor, apenas alguns setores que, por questão de dinâmica de atuação. — Foto:Reprodução/TV Paraíba/Arquivo

O prefeito Romero Rodrigues assinou decreto em que estabelece que o expediente nas repartições públicas de Campina Grande, nesta quarta-feira (12), será até as 15h30. A medida foi tomada com a intenção de que os servidores possam acompanhar o primeiro jogo do final do Campeonato Paraibano 2020.

O decreto foi assinado pelo gestor nesta terça-feira (11).

O jogo será entre Treze e Campinense, finalistas da competição. O primeiro jogo será nesta quarta-feira e a segunda partida, decisiva, acontece na tarde do sábado (15).

Os servidores da Saúde permanecem no horário de expediente normal, principalmente os que atuam no combate à Covid-19. O decreto municipal que altera parte do expediente da tarde na Prefeitura de Campina Grande contempla, a rigor, apenas alguns setores que, por questão de dinâmica de atuação, não se incluem na diretriz preferencial da Secretaria de Administração de cumprimento do expediente no período das 7h às 13h.

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Entenda como será a divisão das torcidas no Amigão para duelo entre Treze-PB e Sousa; veja os valores dos ingressos

2

Esporte

Arsenal atualiza negociação pela saída de Gabriel Jesus

3

Esporte

Técnico Botafogo-PB projeta duelo contra o Remo e ressalta importância de vencer no Almeidão: “Não pode desperdiçar”

4

Esporte

Em reformulação, Botafogo-PB confirma saída de quatro atletas

5

Esporte

Sousa fará representação na CBF para contestar arbitragem do jogo contra o RB Bragantino