Coronavírus

João Azevêdo faz live neste domingo para explicar plano de retomada econômica e de restrições no isolamento social

A transmissão será ao vivo em todas as três redes sociais do gestor, que conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube.

João Azevêdo faz live neste domingo para explicar plano de retomada econômica e de restrições no isolamento social

As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento. — Foto:Walla Santos

Os detalhes do plano de retomada da econômica serão apresentados pelo governador João Azevêdo, neste domingo (31) por meio de uma live, às 18h, em suas redes sociais. A transmissão será ao vivo em todas as três redes sociais do gestor, que conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube.

O governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu. 

As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba. 

Leia mais:

Governo anuncia plano de retomada da economia e prorroga medidas de isolamento ampliando restrições na Grande João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã

2

Paraíba

Primeiro Sam’s Club da Paraíba deve ser aberto no segundo semestre de 2024; confira detalhes

3

Paraíba

João Pessoa tem caos no trânsito em dia do concurso do Banco do Nordeste

4

Paraíba

Mais de 9 mil candidatos fazem concurso da prefeitura de Cabedelo neste domingo 

5

Paraíba

João Azevêdo mantém redução de 50% do ICMS no diesel para empresas de transporte coletivo