Fama

Raul Gil tem alta após cinco dias internado e canta tango para fãs

Apresentador sofreu acidente e teve o pulmão perfurado pela própria costela. Ele passou por cirurgia na sexta-feira (1).

Raul Gil tem alta após cinco dias internado e canta tango para fãs

Ele teve alta no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1) para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão. — Foto:Reprodução

Raul Gil, de 82 anos, teve alta nesta quarta-feira (6), após cinco dias internado, de acordo com o Hospital Albert Einstein, na Zona Sul da cidade de São Paulo.

O apresentador sofreu um acidente doméstico no domingo de Páscoa, 12 de abril, e teve o pulmão perfurado pela própria costela.

Ele teve alta no dia 20 de abril, mas voltou a ser internado na sexta-feira (1) para a realização de uma cirurgia para drenagem do sangue que se acumulava no órgão.

Segundo o Hospital Albert Einstein, o procedimento ocorreu sem complicações, mas Raul Gil permaneceu em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já no sábado (2), ele respirava sem ajuda de aparelhos.

O apresentador tranquilizou os fãs durante os dias em que esteve internado, com postagens e fotos nas redes sociais. Nesta quarta, mais cedo, ainda no hospital, o apresentador publicou mais um agradecimento cantando o famoso tango “Por una Cabeza”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’