Televisão

Sikêra Jr. volta ao ar nesta quarta para desmentir rumores sobre estado de saúde

"Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda", contou a assessoria

Sikêra Jr. volta ao ar nesta quarta para desmentir rumores sobre estado de saúde

O apresentador está afastado de seu programa na TV A Crítica/RedeTV desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e teve que ser substituído às pressas pela repórter Mayara Rocha. — Foto:Reprodução

O apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional da RedeTV!, afirmou que vai participar do programa no fim da tarde desta quarta-feira (29). Sikêra está a cinco dias sem fazer qualquer aparição pública e surgiram rumores e boatos que ele estaria com os pulmões comprometidos.

“Hoje ele vai entrar ao vivo e vai esclarecer que está bem. A direção optou pelo afastamento nessa semana, mas ele volta aos estúdios na segunda”, contou, com exclusividade, a assessoria de Sikêra Jr para a Coluna do Léo Dias.

LEIA MAIS: Filha de Sikêra Júnior desmente que ele esteja hospitalizado: “Tirem o tempo para orar ao invés de falar essas coisas”

A filha do apresentador Sikêira Júnir, usou seu perfil no instagram nesta quarta-feira (29) para esclarecer sobre o estado do seu pai, após informações de que ele estaria hospitalizado. Segundo ela, ele está em casa se recuperando. 

Sikêra Jr. estava previsto para voltar ao ar nesta segunda-feira (27), o que não aconteceu. Segundo o jornalista Ronaldo Tiradentes, era uma confirmação de uma piora no estado de saúde.

O apresentador está afastado de seu programa na TV A Crítica/RedeTV desde o último dia 22, quando passou mal ao vivo e teve que ser substituído às pressas pela repórter Mayara Rocha.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’