Fama

GKAY diz que recebeu críticas depois de plásticas: “Está ficando bonita demais pra ser humorista”

GKay ainda contou que sofreu muito machismo por ser mulher no humor e por ter feito procedimentos estéticos.

GKAY diz que recebeu críticas depois de plásticas: "Está ficando bonita demais pra ser humorista"

Em papo com Quem, ela contou que sempre quis fazer procedimentos estéticos, mas não tinha condições financeiras antes da fama. — Foto:Reprodução

Com o sucesso conquistado por causa das redes sociais, a influenciadora GKAY teve a chance de realizar mudanças não só profissionais, mas também na aparência. Em papo com Quem, ela contou que sempre quis fazer procedimentos estéticos, mas não tinha condições financeiras antes da fama.

“Sempre fui vaidosa desde criança. Sobre o silicone, não era uma coisa que me incomodava, mas sabia que podia melhorar. O nariz me incomodava. Tinha vontade de fazer rinoplastia, mas também tinha muito medo, porque é uma cirurgia complicada que pode dar muito certo ou pode dar muito errado também”, disse.

GKay ainda contou que sofreu muito machismo por ser mulher no humor e por ter feito procedimentos estéticos. “Nossa senhora, na época em que eu fazia shows, donos de casas de shows falavam: ‘essa menina aqui não vai lotar, não vai dar bilheteria’. Você acredita que quando fiz minha rinoplastia muitas pessoas disseram, ‘está ficando bonita demais pra ser humorista’. Na época em que eu treinava, falavam que nada a ver fitness com humor. Recebi muitas críticas: ‘ah, você vai flopar, ninguém mais vai te assistir’. Mas eu pensei que se as pessoas gostam de mim e do meu trabalho, elas vão gostar do que eu sou. Eu sou uma mulher que gosto de fazer graça, de brincar, mas também gosto de me arrumar, de treinar.”

LEIA MAIS: Cantor gospel indicado ao Grammy morre aos 52 anos por causa de COVID-19

De origem humilde, ela considera que sempre foi a pessoa que é hoje e com as mesmas vontades, ponderando que dinheiro não muda a personalidade das pessoas.

“É engraçado que as pessoas dizem que fama e dinheiro mudam muito as pessoas, e eu não acho que muda. Acho que dá condições de fazer o que você sempre quis fazer. Se for bom ou ruim, você que vai saber. Mas você tem condições de fazer”, analisou.

Bem humorada, ela ainda relembrou, aos risos, de um ex-namorado que ressurgiu quando ela começou a ascender profissionalmente e mudou o visual. “Teve um ex meu que veio assim: ‘precisamos conversar sobre coisas que ficaram mal resolvidas’. Falei: ‘engraçado, né? Na hora que quis me deixar sozinha, ficar solteiro e começar a namorar com outra dias depois, não tinha nada para resolver comigo'”, riu.

Ela se diz bem resolvida e sem questões com affairs do passado, deixando uma mensagem. “É como diz uma frase que aprendi e levo para a vida: ‘quem não quis quando podia, não vai poder quando quiser’.”

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Quadrilhas juninas se apresentam no Valentina e em Mangabeira neste final de semana no projeto Pré-Junino

2

Cultura

Trio de forró pé de serra anima Centro de João Pessoa hoje; veja local da apresentação

3

Cultura

Turistas terão entrada exclusiva, pelo Parque Evaldo Cruz, durante o São João de Campina Grande

4

Cultura

Serra Branca gasta R$ 590 mil com cachês para shows no mês de junho

5

Cultura

Ivete Sangalo cancela turnê ‘A Festa’ que teria shows em João Pessoa e outras capitais