Oportunidade

AeC realiza expansão em Campina Grande e contrata mais 700 pessoas para call center

A AeC deve aumentar para 5 mil o seu quadro de trabalhadores até o final do ano. Empresa já apresentou, nesta sexta-feira (13), 150 novos funcionários.

AeC realiza expansão em Campina Grande e contrata mais 700 pessoas para call center

Novos contratados passam por um período de treinamento e logo são inseridos no mercado de trabalho de Campina Grande. — Foto:Divulgação/Codecom-CG

A empresa AeC em Campina Grande conseguiu dois contratos nacionais com a Caixa Seguradora e com o aplicativo de transporte 99 e está contratando inicialmente 700 pessoas, tendo já apresentado, nesta sexta-feira (13), 150 novos funcionários. A instituição deve aumentar para 5 mil o seu quadro de trabalhadores até o final do ano.

O prefeito Romero Rodrigues visitou, nesta sexta-feira, a sede da AeC no bairro do Cruzeiro onde conversou com diretores e coordenadores do call center, de quem ouviu sobre as contratações a serem feitas.

Em relação aos novos contratados, eles passam por um período de treinamento e logo são inseridos no mercado de trabalho de Campina Grande.

Atualmente, a AeC está em fase de reforma, pois em breve contará com novas áreas em sua estrutura para o atendimento das necessidades de novos clientes, além de dar continuidade a política de treinar e capacitar a mão de obra.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Provas do Concurso Unificado serão aplicadas em mais de 75 mil salas no próximo domingo

2

Emprego

Sine Paraíba tem mais de 480 vagas de emprego; saiba como concorrer

3

Emprego

Sine oferece mais de 480 vagas de emprego para toda Paraíba; veja oportunidades

4

Emprego

Concurso da Prefeitura de Mamanguape tem inscrições reabertas e passa a ofertar 260 oportunidades

5

Emprego

Campina Grande inicia semana com 92 oportunidades de emprego; confira