Fora da TV

Thiago Lacerda diz sentir falta de Ana Paula Arósio e que a atriz faz falta em cena

Em 2010, a atriz foi escalada para protagonizar "Insensato Coração". Ela foi desligada da novela após faltar às gravações, sendo substituída por Paolla Oliveira, 37.

Thiago Lacerda diz sentir falta de Ana Paula Arósio e que a atriz faz falta em cena

O galã lamentou a ausência da colega, que foi seu par romântico na novela "Terra Nostra", dizendo que ela "faz muita falta". — Foto:Reprodução/TV Globo

Thiago Lacerda, 41, comentou a decisão de Ana Paula Arósio, 44, de se afastar da carreira artística. O galã lamentou a ausência da colega, que foi seu par romântico na novela “Terra Nostra”, dizendo que ela “faz muita falta”.

“Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente. Tenho saudade dela, faz falta em cena, uma grande amiga, parceira”, disse o galã ao relembrar episódio no qual tentou contatá-la, em entrevista ao TV Fama.

O último trabalho de Ana Paula Arósio na TV foi em 2010 no seriado “Na Forma da Lei”. No mesmo ano, a atriz foi escalada para protagonizar “Insensato Coração”. Ela foi desligada da novela após faltar às gravações, sendo substituída por Paolla Oliveira, 37. Ana Paula rescindiu contrato com a Rede Globo algum tempo depois e desde então não participou de novas produções.

Já Thiago Lacerda foi um dos protagonistas da novela “Orgulho e Paixão”, na qual viveu Darcy. O ator é casado com a também atriz Vanessa Lóes, 47, com quem tem três filhos: Gael, Cora e Pilar.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Morre aos 95 anos ator paraibano José Santa Cruz, ex-Zorra Total e dublador na Família Dinossauro

2

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

3

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

4

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

5

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’